sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ops!...Lá foi gaffe!



Gosto desta foto porque...lá anda ele aos papéis (eh,eh,eh!)


De repente, irrompeu pelo meu cérebro adentro..como é que eu pude?Tchiiiiiii...

Como é que eu pude falar duma orquestra estrangeira e não duma portuguesa?...Como pude colocar uma foto do GDavies, grande flautista, e deixar "os nossos" para trás?
Estou frita!..

Por isso vamos lá a corrigir os erros e falar do que é 100% português; é nosso e é bom!
Assim os mais novos ficam a conhecer.

1. Orquestra
A OCCO, pois claro! É o "best kept secret".

2. Flautista
O Professor, tá claro! [Pedro Camacho]
Esta é a parte que ele vai reclamar quando vir isto! Deixá-lo...
É muito bom, garanto eu do alto da minha ignorância.
Há-de chegar o dia que colocaremos por aqui (ou pelo tutti) uma pequena biografia (pelo tutti mais completa) e até uma foto, quem sabe :-)))))

Desafio: enviem-me nomes de músicos portugueses...bons!

Com carreiras internacionais:

Em plena performence...




Cá está, toda a alegria e a energia com que nos brinda! Obrigada ;-)


Fonte/Imagem: site http://www.pedrocarneiro.com/ (fotos de Imprensa)

Pedro Carneiro (Marimba e Maestro da OPC)
Sérgio Carolino (tuba)



Joana Carneiro (Maestrina)
Fonte: www.imgartists.com



ao nível do "poder" local :-) (é tudo à molhada..)

com "carreirinhos" e espero que façam boas carreirinhas*
O Maestro Nogueira (super célebre!)
Professora Cristina , óbvio
Nuno Inácio (fica mt bem junto à nossa Prof.ª)

ajuntamentos (orquestras, bandinhas, lo que seya!)

Banda de Música da Soc.Rec. Musical de Carcavelos (alguma vez fui tendenciosa?Nãaa! )
Orquestra Gulbenkian (nem é preciso dizer...)
Orquestra das Beiras
Orquestra do Algarve
Banda de Ponte de Rol [tocam bem, que eu já ouvi :-)]


* termo altamente técnico que só quem frequenta a praia sabe. Significa: esticar os braços para a frente e tentar acompanhar as ondas (se fôr marés vivas, tem mais pinta!). Ganha quem se estatelar lá bem na frente, na areia.

PEDRO CARNEIRO
Por isso hoje fica aqui a página do PC, espero que gostem!

www[dot] pedrocarneiro[dot] com

Sem comentários:

Enviar um comentário