sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NATAL É QUANDO UMA MULHER QUER!...
Alô,
Aqui ficam mais dois postais de Natal.
Um que fiz para os amigos e que serve para mostar que quando me baldo às aulas, é por motivos nobres :-))))
A minha prenda de Natal

Esta imagem é da minha ida à feira EIBTM (Barcelona). É uma feira de turismo, especificamente da área de Congressos e Incentivos. Aqui estou no stand de uma fundação americana que pinta quadros para depois os oferecer aos hospitais de crianças.
O responsável da fundação faz os desenhos /limites a preto, coloca pontinhos com o esquema de cores e depois, durante a feira, os profissionais passavam no stand e pintavam um bocadinho de um quadro.

Aqui está o meu primeiro peixinho amarelo. Diverti-me imenso a pintar vários quadros. Os quadros desta feira foram enviados para um hospital em Paris e um que acabou de abrir no Afeganistão.


O outro para verem a beleza da Serra da Estrela. É uma foto de Luis Quinta (deste ano, claro!) (visitem o site dele, e o blogue, pois recomenda-se !> http://www.luisquinta.net/).

Beijinhos
ana paula



Sem comentários:

Enviar um comentário